Resenha ♣ Um Novo Amanhã

22:48


Olá, esta trilogia é uma síntese do modo como ela escreve todas as suas histórias. Cheio de emoção e rica em detalhes que lhe transporta para dentro do livro e faz com que você visualize e sinta tudo o que está sendo narrado.

Eu amei o inicio desta trilogia A Pousada – Um Novo Amanhã, com a história do Bechet. Simples e romântica, com uma pequena veia cômica e de ação, quando for ler espero que você também goste. Caso você não conheça a Nora, mas é fã de romance, experimente esta leitura, pois assim como eu, talvez se apaixone por esta escritora fantástica.

Esta história está baseada na cidade de Boonsboro, Maryland e gira em torno da Família Montgomery, composta pela matriarca Justine e seus três filhos Owen, Ryder e Becket e donos da Empreitara Montgomery. Eles compraram o prédio mais antigo da cidade e estão correndo contra ao tempo para reformá-la e assim inaugurar A Pousada BoonsBoro. 

Nesta primeira história, enquanto você viaja nos detalhes narrados desta reforma e na vida dos personagens, você ainda irá conhecer os outros personagens que são fundamentais para os acontecimentos desta trilogia, dentre ele a Clare. Amor de infância do Becket que retorna para a cidade com seus três filhos depois da morte de seu marido.


“Seu coração disparou. Bom, Clare fazia isso acontecer desde que ele tinha 16 anos.”
“Já queria ficar com você mesmo quando não tinha esse direito.”

Eles vão se reaproximar com a restauração da pousada e o Becket vai perceber que o seu amor pela Clare continua igual e irá então, desta vez, buscar a sua chance com ela e de um futuro juntos. Vale destacar, que a Nora, é fã de fantasmas, supertições, contos e coisas do gênero, como boa descendente de irlandesa, acredita na magia. Sendo assim, como toda construção antiga que se preze, esta também tem sua história e com ela um fantasma que nosso personagem sente de tal forma que alem de lhe dar um nome, conversa com a mesma e gostaria de saber a sua história, pois sente uma empatia enorme com ela. Este fantasma será fundamental no decorrer da história.

Sendo assim, boa leitura e divirta-se.


Conteúdos Especiais
Resenha dos próximos livros:  O Eterno Namorado  ||  O Par Perfeito
Baixe um Trecho do Livro: (clique aqui)* || Tag Não Perturbe (clique aqui)**


Sobre o Livro ~ Informações Técnicas

Um Novo Amanhã
Trilogia a Pousada #01
Título original: The next Always
Páginas: 320
Ano de edição: 2016
Tradução: Janaína Senna
ISBN-10: 9788580415124
ISBN-13: 9788580415124
Editora: Arqueiro
Nota: 

A tradicional pousada da cidade de Boonsboro já viveu tempos de guerra e paz, teve diversos donos e até sofreu com rumores de assombrações. Agora ela está sendo totalmente reformada, sob direção dos Montgomerys, que correm para realizar a grande reinauguração dentro do prazo.
Beckett, o arquiteto da família, é um charmoso conquistador que passa a maior parte do tempo falando sobre obras, comendo pizza e bebendo cerveja com seus irmãos Ryder e Owen. Atarefado com a pousada, ultimamente nem tem desfrutado de uma vida social decente, mas pretende mudar logo isso para atrair a mulher por quem é apaixonado desde a adolescência.
Depois de perder o marido na guerra e retornar para Boonsboro, Clare Brewster leva uma vida tranquila cuidando de sua livraria e dos três filhos. Velha amiga de Beckett, ela volta a se reaproximar dele ao ajudar nos preparativos da pousada.
Em meio a essa apaixonante reconstrução, rodeados de amigos, Beckett e Clare passam a se conhecer melhor e começam a vislumbrar um futuro novo e promissor juntos.
Neste primeiro livro da trilogia A Pousada, Nora Roberts apresenta o romântico Beckett Montgomery, que, ao buscar realizar o sonho de sua família, acaba deparando com um amor que pensava estar esquecido.
*Disponibilizado gratuitamente em formato pdf pela editora
**Disponibilizado gratuitamente pela editora

Você pode gostar de ler

21 comentários

  1. Oh que livro lindo! Estou encantada.
    Acredita que eu nunca li Nora? Quer dizer, comecei Gritos Noturnos mas não cheguei a finalizar.
    Pois é. Nem sei porque!
    Mas adoraria começar por essa obra.
    Beijos.

    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta trilogia é um amor!! Se você gosta de romance com um pouco de fantasia, incluso num ambiente real... pois a pousada realmente existe nesta cidade americana, vc irá amar também. Bjs

      Excluir
  2. Oii, Nossa adorei a proposta, gosto quando acontecem esses reencontros nos livros, onde aquele amor do passado ressurge e muda totalmente o rumo das coisas. Isso da Nora ser descendente de Irlandesa e gostar de inserir magia nos seus livros é algo novo pra mim kk mais sem dúvidas que eu gosto muito e deve dar um toque enriquecedor a trama. Adorei essa capa <3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta trilogia ficou toda linda e este primeiro livro é um amorzinho só.. a Arqueiro caprichou.. bjs

      Excluir
  3. Gente, que livro lindo!
    Deve ser perfeito.
    Romance, puro romance...
    Gosto assim!
    Gostei da proposta.
    A cada dia sinto mais necessidade de ler Nora Roberts. rsrs
    A resenha também ficou ótima!

    Beijos!
    Partes da Literatura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Taínny, é uma trilogia perfeita pra quem curte romance com uma boa dose de fantasia... Lei sim... bjs

      Excluir
  4. Simplesmente amo romances. Adorei a resenha. Ganhei o Quarteto de Noivas e lerei em. breve. A autora é top!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada... a Nora é realmente Diva... tbm sou apaixonada por romance, esta trilogia supera o quarteto das noivas, super recomendo. Bjs

      Excluir
  5. Olá, tudo bom? Adoro romances, principalmente os que possuem um toque de humor. Gostei da parte que aborda a magia, eu me interesso muito por fantasia, acho que gostaria muito dessa leitura!
    Beijos, Yasmim.

    Blog: http://literarte.blog.br
    Insta: instagram.com/blogliterarte

    ResponderExcluir
  6. Olá... A Nora sempre acerta quando põem um toque de fantasia nas histórias... é uma trilogia linda!! Se você curte, com certeza vai se divertir bastante lendo este livro. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Primeiro de tudo, parabéns pela resenha, Carol :). Amei! E o que dizer sobre o livro? Vai para lista de leitura futura com certeza. Amo quando personagens se reencontram, despertando amores que já achavam impossíveis. Esse romance parece ser tão lindo e amorzinho ❤. Eu não quero apenas ler, eu PRECISO ler esse livro!

    Bjo
    ~ Danii
    clubedofarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nora Roberts e suas histórias lindas, mas para ler todas tem que correr pois são muitos livros...scrr ! kkk Esse livro: Um novo amanhã, não havia lido e pela sinopse parece muito bom .

    ResponderExcluir
  9. Nunca li um livro de Nora Roberts, mas lendo suas resenhas e vendo o quanto vc a admira, me fez perceber que eu preciso conhecer o estilo da autora e esse primeiro livro da trilogia parece uma ótima pedida. Obrigada pela dica😘.

    ResponderExcluir
  10. Nunca li um livro de Nora Roberts, mas lendo suas resenhas e vendo o quanto vc a admira, me fez perceber que eu preciso conhecer o estilo da autora e esse primeiro livro da trilogia parece uma ótima pedida. Obrigada pela dica😘.

    ResponderExcluir
  11. Eu nunca me interessei pelos livros dela e sempre esquecia de procurar mas agr já querooooo 😍😍😍😍 parece tão fofo

    ResponderExcluir
  12. Eu nunca me interessei pelos livros dela e sempre esquecia de procurar mas agr já querooooo 😍😍😍😍 parece tão fofo

    ResponderExcluir
  13. Me interessei pela leitura, tenho um livro da Nora, mas ainda não li, tou ansiosa pra saber como é a escrita dela.Parabéns pela resenha. Adorei.

    ResponderExcluir
  14. Fico bobinha quando vejo resenha da Nora, ainda não li nada dela, mas morro de vontade de ler, pena que o tempo não dá pra ler tudo que queremos hehehe

    Adorei sua resenha!

    Bjs
    Suka
    http://www.suka-p.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi...
    Eu somente li o quarteto de noivas da Nora, então te agradeço muito pela dica, adorei a resenha e já coloquei na lista de desejados.
    Bjs 😘

    ResponderExcluir
  16. Ai meu Deus, que lindo, que romance mais fofo, adorei todos, preciso me aventurar e conhecer mais da Nora, a cada resenha perfeita que leio aqui me aproximo e me interesso mais pelas suas obras!! Adorei 💋💋

    ResponderExcluir
  17. Toda semana eu leio uma resenha ainda melhor que a anterior aqui no seu blog, e ainda sim não consigo separar um tempo para ler algum livro dela. Amei a resenha como sempre. Bjs!!

    ResponderExcluir

♣ Leitores ♣

♣ Popular Posts

Fique sempre atualizado!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner