Resenha ♣ Mar de Rosas

09:14

Quarteto de Noivas #02

Não se pode esperar menos de alguém que trabalhe com flores que romance. Seja na vida ou seja no trabalho; Emma é uma daquelas mulheres que começam o diálogo na própria cabeça e continua em voz alta, deixando seu interlocutor com aquela certeza que perdeu algo.

O que faz com que o ditado que mulher é complicada tenha algo de veracidade. Apenas porque num discussão o cara já perdeu a chance de argumentar em algum momento enquanto a discussão estava apenas da cabeça da mulher.

Mas esse é apenas um dos aspectos de Emma e não é o que mais a define. Vemos nesse livro uma pessoa apaixonada pela vida, pela capacidade de ver a beleza em pequenos detalhes, uma das pessoas que são felizes, por serem felizes.

"Sabia exatamente que tipo de amor queria,um amor que  se infiltra nos ossos, se enraíza no coração e floresce no corpo.Queria um amor que durasse para sempre.”

Eu ri muito nos momentos que a Nora Diva Roberts, coloca Emma sentada em algum lugar apreciando o sol.. acho que algumas vezes nós também deveríamos fazer uma fotossíntese de sentimentos pelo menos.

Jack é um daqueles caras que tem um encanto natural, que joga charme sem ser calculado e por isso é tão encantador. Mas todos somos as somatórias das experiências vividas e isso deixam marcas. E algumas tão profundas que são quase imperceptíveis porque parece que sempre estiveram lá.

"Não é exatamente um cafajeste, mas também não é do tipo que fica muito tempo num relacionamento. Ele não a magoaria de propósito. Não é do seu feitio, mas..." 

O amor no geral surge de um encontro. Mesmo entre pessoas que fisicamente sempre se encontraram. E assim é com Emma e Jack mesmo se conhecendo de uma vida toda, um dia o amor os encontram e eles descobre que existe uma longa caminhada até o felizes para sempre.

"O amor pode ferrar bastante com você antes que descubra como conviver com ele.E uma vez que você descobre, fica se perguntando como conseguiu viver até ali sem ele.”

A florista sabe que mesmo a mais bela rosa possuem espinhos e Jack sabe que toda construção precisa de base sólida pra que dure. E essa descoberta que vemos em mar de rosas.

Cada minuto do livro valeu a pena, mesmo com a irritante sensação de estar numa maldita propaganda forçada de coca-cola light (que no Brasil nem está a venda com esse nome); A Nora sempre lembra que mesmo nos contos de fada a caminhada nunca é fácil no felizes para sempre. Que o amor vencer é resultado de uma luta contra os sentimentos mais sombrios que habitam nas pessoas e inclusive dentro de nós mesmos. E que nossa história é uma somatória de escolhas e desafios!

Venha ser feliz! Sinta o cheiro das flores e descubra a história apaixonante neste livro! 
Sláinte! Divirta-se!

~. Conteúdos Especiais

Resenha dos outros livros Álbum de Casamento #01 || Bem-Casados #03 || Felizes para Sempre #04
Baixe um Trecho do Livro

Sobre o Livro ~ Informações Técnicas

Mar de Rosas
Quarteto de Noivas # 02
Título original: Bed of Roses
Páginas: 288
Ano de edição: 2014
Tradução: Janaína Senna
ISBN-10: 9788580412734 
ISBN-13: 9788580412734
Editora: Arqueiro
Nota:

Emma Grant é a decoradora da Votos, empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas de infância – Mac, Parker e Laurel. Ela passa os dias cercada de flores, imersa em seu aroma, criando e montando arranjos e buquês.
Criada em uma família tradicional e muito unida, Emma cresceu ouvindo a história de amor dos pais. Não é de espantar que tenha se tornado uma romântica inveterada, cultivando um sonho desde menina: dançar no jardim, sob a luz do luar, com seu verdadeiro amor. Os pais de Jack se separaram quando ele era garoto, e isso lhe causou um trauma muito profundo. Ele se tornou um homem bonito e popular entre as mulheres, porém incapaz de assumir um compromisso.
Quando Emma e suas três amigas fundaram a Votos, foi Jack, o melhor amigo do irmão de Parker, quem cuidou de toda a reforma para transformar a propriedade no melhor espaço para casamentos do estado. Os seis são praticamente uma família. E justamente por isso Emma e Jack nunca revelaram a atração que sentiam um pelo outro. Mas há coisas que não podem ficar escondidas para sempre.

Você pode gostar de ler

0 comentários

♣ Leitores ♣

♣ Popular Posts

Fique sempre atualizado!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner