Trace ♣ Resenha

13:49


Bom... se você leu os três primeiros livros desta série, deve ter ficado com a vontade, assim como eu fiquei, de saber o que aconteceu com o Trace, depois de todo o suspense que é criado em torno deste personagem nos livros anteriores. Pois bem, temos o mistério revelado neste último livro que trata da vida dele e dá também um final completo para a história desta família maravilhosa. Uma narração em primeira pessoa, e como sempre a Nora faz, nunca narrada pelo ponto de vista de um único personagem.

Trace O’Hurley tinha muitos sonhos, e o maior deles era conhecer o mundo, principalmente fora dos palcos e lugares onde sua família se apresentava, mas o seu pai não concordava com estes sonhos e eles acabaram brigando, fazendo com que trace rompesse os laços com sua família e pós os pés na estrada. O mundo lhe proporcionou muito mais surpresas que ele imaginava, e numa reviravolta do destino ele acaba se tornando um agente secrete do governo. Um espião internacional. Depois de muitos anos nesta vida, após a morte de seu mentor e amigo ele resolve se aposentar, porém a vida lhe traria mais um último desafio. Ele só não sabia que seria o maior de todos.

Gillian Fitzpatrick é uma cientista brilhante, irlandesa que foi fazer carreia própria nos Estado Unidos, mas que se vê sem saída ao saber que seu irmão e sobrinha foram sequestrados por um grupo terrorista que estão em busca querendo a formula de um super soro, porém ela não pode confiar na governo já que eles também desejam a formula deste soro, e nisso ela vai em busca do único amigo que seu pai tem que trabalha como agente e este antes de morrer, lhe diz para procura o Trace que ele iria ajuda-la.

Esta história começa no México, onde a Gillian vai procurar o Trace, porém a maior parte dela acontece no Egito e termina nos Estados Unidos. O encontro dos dois não acontece de forma muito produtiva no início, ele cansado de tudo não queria se envolver com os problemas dela, e ela muito desesperada estava disposta a tudo para conseguir ajuda e sabia que ele era a sua melhor resposta. Ele acaba aceitando por seus próprios motivos, mas as coisas não vão acontecer do jeito que ele deseja, afinal ela não irá deixar ele ir sozinho resgatar sua família.

Ele não parecia um herói, com aquela barba por fazer e as roupas amassadas. Mas ela sentira a força de suas mãos quando ele a segurara, assim como sentira uma tendência à violência. Trace agia com paixão quando o assunto era algo que ele queria, pensou, fosse isso um objetivo, um sonho ou uma mulher”.

Este livro ficou um fechamento muito lindo para a série desta família, com muita aventura e um romance que floresce em meio ao conflito de uma maneira muito divertida e emocionante. O final desta história para mim ficou perfeito. O amor e o perdão andam de mãos dadas, basta abrir o coração para sentir estes dois sentimentos. É um romance pequeno que vale a pena a leitura e não vou falar mais para você ficar na curiosidade.

Em particular gosto da primeira edição deste livro publicado pela Harlquin Books, tem uma tradução e impressão boa e se teve algum erro ortográfico ou de impressão foi minimo. Vale destacar que a Nora costuma fazer ligações de uma história em outras completamente diferentes com uma citação ou a participação dos personagens, então não se esqueça dos personagens desta família pois eles irão aparecer em outros contextos.

Boa leitura,

Sobre o Livro ~ Informações Técnicas

Trace
Os O'Hurley #04
Título original: Without a Trace
Páginas: 308
Ano de edição: 2009
Tradução: Paulo Polzonoff
ISBN-13: 9788576878285
ISBN-10: 8576878283
Editora: Harlequin Books Br
Nota: 🌟🌟🌟🌟

Sinopse

Quatro irmãos fascinantes criados nos palcos. Quatro histórias de amor e perseverança.
Ele partiu em busca de si. E, quase no fim da estrada, encontrou o amo. Faz muito tempo que Trace O'Hurley deixou sua família de artistas itinerantes para seguir uma carreira muito mais ousada... como espião.
Agora, porém, chegou o momento de encerrá-la, e tirar longas e merecidas férias. Entretanto, Gilian Fitzpatrick está decidida a convencê-lo a resgatar seu irmão e sua sobrinha, sequestrados por uma organização terrorista. Ela sabe que é o único coma força, a coragem e a técnica necessária para levar a cabo essa arriscada investigação. Por isso, não mede esforços para persuadi-lo. Logo eles se veem envolvidos em uma perigosa trama... e cada vez mais próximos da paixão...

Especial ~. Outras edições

Trace
Os O'Hurley #04
Título original: Without a Trace
Páginas: 287
Ano de edição: 2014
ISBN-13: 9788539813483
ISBN-10: 8539813483
Editora: Halerquin

Sinopse
Depois de todas as coisas que Trace O’Hurley vira e fizera, ele resolvera deixar a vida de espião para trás. Nada poderia convencê-lo a mudar de ideia, nem mesmo Gillian Fitzpatrick com sua beleza ruiva e sangue irlandês. Trace não passava de um homem desiludido e sem nada a perder. Contudo, Gillian conseguira fazê-lo acreditar que era capaz de realizar o impossível. Resgatar a família dela e capturar uma organização terrorista. Pedir perdão. E voltar a ser parte dos O’Hurleys. Outra vez.

Você pode gostar de ler

0 comentários

♣ Leitores ♣

♣ Popular Posts

Fique sempre atualizado!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner