Resenha ♣ Alerta da Natureza

08:29


Olá, hoje quero falar com vocês sobre o livro “Alerta da Natureza”. Eu sou fã do gênero mais romântico da Nora, mas se tratando da nossa diva Nora Roberts todos os livros dela valem a pena ser lidos. Pra quem é fã de suspense, escrito numa história simples para poder se distrair enquanto lê, este livro é ótimo.
Neste livro a personagem principal que narra a maior parte da história é Autumn Gallegher, uma fotógrafa linda, extremamente sensível e carinhosa, que vai passar férias na pousada de sua tia nas montanhas. Lá ela vai se deparar com um grupo de hospedes surpreendente, principalmente seu ex-namorado, o escritor Lucas McLean, por quem irá perceber ainda estar apaixonada.

“Seu pensamento saltou para a estranha distribuição dos hospedes de sua tia. Perguntou-se por que os ricos e famosos estariam se reunindo ali, em vez de algum resort sofisticado e excluso. ” Autumn

Como sempre a Nora coloca alguns traços cômicos para dar uma leveza na história, o que eu sempre acho excelente, principalmente por que o romance neste livro não é o ponto forte. Ela criou uma trama fantástica e no personagem masculino deste livro resolveu colocar alguns dos piores defeitos que os homens costumam ter em relação ao amor mais a mostra. Lucas comete todos os erros possíveis com a Autumn o que fez com que eu não goste muito dele, porém creio que foi para balancear um pouco o romance com nossa mocinha é meio que perfeita, e apesar das escorregadas consegue dar o troco pelo quê ele fez a ela. Em minha opinião até que foi bem pouco.

Tudo o que acontece com Autumn até o assassinato, que deixa todos os hospedes como suspeitos, te prende à história para descobrir q eu levou a todos estes acontecimentos e você passa de leitor a detetive em potencial. Sendo assim, leia este livro e divirta-se, passe raiva, mais acima de tudo, descubra quem é o culpado.
Boa leitura,

Sobre o Livro ~ Informações Técnicas

Alerta da Natureza

Você pode gostar de ler

0 comentários

♣ Leitores ♣

♣ Popular Posts

Fique sempre atualizado!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner