Resenha ♣ Fruto do Pecado

15:41


O cenário aqui é Montana, duas fazendas que tem suas cercas em paralelo, dividindo fronteiras em vários trechos de terra. O foco é a criação de gado, embora uma fazenda crie Gado premiados e outra um bom gado de corte. Porém entenda que todas as semelhanças ficam aqui. No cenário.

A personagem Jillian, é uma mulher que abriu caminho no seu destino deixando para trás a decepção amorosa e a constatação que ela e os pais e seu irmão não tem o coração no mesmo lugar. O amor pela terra e pelo gado, pulou uma geração. Unindo Jill a seu avô.


"E então, ele lhe enviou um Stentson amarelo de aniversário. E tudo começou..."

No início pode parecer que a convivência de Jill e seu avô alimentaram uma rixa entre as famílias das duas fazendas.. dando ao romance de Romeu e Julieta. Mas eu penso que si tem algum livro pra comparar seria a megera domada. O casal vive mais como cão e gata do que exatamente um casal separado por suas famílias. Na realidade a cabeça dura de ambos os separa e os une mais que qualquer outro fator.


"- Sua Dalila. - Aaron enrolou, casualmente, uma mecha dos cabelos ruivos no dedo. De que tipo de truque feminino ela lançara mão para torna-los tão macios?, imaginou ele. - Meu Sansão. Sou muito romântico para deixar uma coincidência como essa passar em branco. - Romântico uma ova! Jillian lhe afastou a mão com força apanas para ter os dedos seguros por ele."

Ah gente, cabe uma música sertaneja nesse casal.. "Entre tapas e beijos. É ódio, é desejo. É sonho, é ternura." Pode parecer que a história vai ser ruim, mas não a história é ótima!! Por que a Nora vai narrando a história contando como cada um deles chegou naquele estágio de vida e você vai si afeiçoando pelo casal e mostrando que todo aquela briga é uma forma de um manter as mãos no outro. Ah, mas é só romance?? Estamos falando de Nora então ela passeia pela história pela vida numa  fazenda de gado e cavalos. Onde há a vida e também a cobiça. E um roubo de gado vai te manter em suspense sobre quem poderia ter feito isso.

O inimigo em comum não traz calmaria entre eles mas um objetivo e tempo para colocar as emoções em perspectiva. Nessa altura você já entende o porque de cada atitude e começa a tomar partido. De Aaron no meu caso.


A história é concisa e bem escrita, com todos os elementos que tornam as histórias da Nora imortais e inconfundíveis. Além de únicas. É uma história pra ser lida e relida e a cada nova leitura novas emoções enchem o coração do leitor, porque sempre parece ser uma nova história. Talvez seja, porque afinal de contas "não si entra duas vezes no mesmo rio"

Slianté!

Sobre o Livro ~ Informações Técnicas

Pra escrever um pouco sobre essa história, preciso começar com algumas observações. Essa história é um tipo de teste das águas que futuramente seriam O Testamento.

"Um homem deveria ser mais cauteloso... - começou ela em tom suave, 
enquanto cortava outra fatia. - ...quando uma mulher está segurando uma faca."

Como no caso do livro Mundo Encantado. Porque desse havido porque todo o cenário montado te deixa com o gosto de que poderia ser muito mais. Uma história com mais volume.  Ainda sim uma história ótima (falando de Nora era de si esperar).

Só para constar, seria muito melhor o título traduzido ao pé da letra: Linhas de fronteira, do que isso de fruto de pecado. Sério ainda não entendi o porque de terem dado esse titulo no Brasil. Mas o que vale mesmo é a história!
Fruto do Pecado

Jillian Baron assumiu a administração do rancho Utopia depois da morte de seu avô, o patriarca dos Baron. Mas do outro lado da cerca estão os Murdock, seus inimigos há décadas. De volta à propriedade após anos, Aaron Murdock não demonstra interesse em uma possível trégua. Ao que tudo indica, a nova geração levará a rivalidade adiante. Apesar das discussões, fica cada vez mais impossível para Jillian e Aaron ignorarem uma forte atração. Até se depararem com um oponente em comum e serem forçados a se aliar para enfrentá-lo.





🍀 Especial

Você pode gostar de ler

0 comentários

♣ Leitores ♣

♣ Popular Posts

Fique sempre atualizado!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner