Resenha ♣ Laços de Gelo

08:00

Trilogia da Fraternidade #02

De todos os livros da Nora que li até o momento, esse é o segundo em que o sonho de vida da personagem é ter sua própria família. Ser do Lar, cuidar do marido, dos filhos, da casa. Mas não se engane, isso não é sinônimo de uma personagem passiva, submissa. Apenas alguém que sempre soube o que quer. E sabe acalentar esse sonho em seu coração.

"Foi a voz dela que o fez parar — suave, calma e gelada. Sem sequer pensar em bisbilhotar, voltou-se e seguiu para a porta da sala." 

Brianna, estava feliz consigo mesmo e resignada quanto aos seus sonhos. Dedicando seu tempo a família, a casa que agora também era seu ganha pão ao ser transformada em hospedaria e ao prazer de suas flores. Mas para alguém que é irlandesa destino não pode ser encarado como coincidência. E é ali em seu refúgio onde o amor vai encontrá-la. E cada escolha pode leva-la para mais perto ou mais distante de seu sonho de amor.

“Ela o havia apanhado assim, tão rápido? Logo a ele, que se orgulhava de sua própria aura de mistério — sem passado, sem futuro. ”

A chegada do escritor de assassinatos e mistérios na pousada de Brianna desde o primeiro momento mexeram com ela em diferentes níveis intelectual, sensorial e sentimental. Ela o enxergava tão facilmente quanto ele se protegia da escrutinação de seus fans. E isso também o abalou. Mas não a ponto de querer se afastar e sim de continuar a envolver-se; Como toda família Concannon tem seus esqueletos no armário. E mexer no passado não quer dizer que vá ter o resultado desejado.

Na história de Brianna segredos se revelam e muito de sua mãe e do passado de seus pais dão o tom da história. E isso desencadeia vários acontecimentos que mudaram para sempre a história de Brianna e sua irmã Maggie.

“— Eu queria filhos. — Uma dor atravessou o gelo. — Queria uma família e uma casa, mas nunca saberemos se eu teria encontrado isso com ele. “

Mas a bênção dos netos, atravessam várias camadas de dor como um sol que rompe as negras nuvens nos céus.  E pode ser a ponte que começa a refazer as distâncias que separam mãe e filhas. Mas o passado volta a interferir com duras verdades. Porque essas nunca ficam eternamente escondidas. E mesmo mentiras antigas são capazes de sangrar e doer o coração de quem tem que lidar com a verdade por trás delas. Lidar com cada situação a medida que ela se revela parece ser a única maneira. Mas por pior que seja o coração tem sempre seu jeito de fazer o amor ser maior que qualquer outro sentimento. De dar forças e toma-las da mesma maneira.

Espero que como eu você se apaixone por cada capítulo desse livro que conta o depois do felizes para sempre de Maggie e o que poderá vier a ser o feliz para sempre de Brie.
Sláinte! Divirta-se!

“— Você me fez ir, realmente me fez. Nem ao menos olhou para trás. Aquilo era o que estava errado na cena. Não funcionou. Nunca funcionou. — (...) — Está se sentindo desamparada,apaixonada por mim, não está, Brianna? — Colocou os braços em volta dele, apoiando a cabeça em seu ombro. E sorriu. — Bem-vindo ao lar, Grayson.”

~. Conteúdos Especiais
Resenha dos outros livros ♥ Laços de Fogo #01 / ♥ Laços de Pecado#03

Sobre o Livro ~ Informações Técnicas


Laços de Pecado
Trilogia da Fraternidade
Título Original: Born In Ice
Páginas: 364
Tradução: 
ISBN-10: 8528613283
ISBN-13: 978-8528613285
Editora: Bertrand Brasil

Sinopse
Em pleno inverno irlandês, a pousada de Brianna Concannon recebe um hóspede inesperado que faz incendiar o clima. Uma mulher de beleza sutil e aparência frágil, mas que abriga um coração apaixonado. Brianna Concannon, segunda protagonista da Trilogia da fraternidade de Nora Roberts, é um símbolo da mulher europeia contemporânea. Ela é dona de uma pousada no oeste da Irlanda, que no auge do inverno fica praticamente desabitada, transformando-se num lugar frio e vazio. Brianna gosta de ficar só, de desfrutar da paz e da tranquilidade que aquele lugar sugere. Mas ela recebe um hóspede inesperadamente. Grayson Thane, um misterioso escritor norte-americano, chega à pousada para passar o inverno sozinho, mas os planos de ambos não se concretizam. Os destinos de Brianna e Grayson se cruzam, e o gelo que cobre a Irlanda abre caminho ao fogo da paixão.

Você pode gostar de ler

0 comentários

♣ Leitores ♣

♣ Popular Posts

Fique sempre atualizado!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner