Destino Tentador ♣ Resenha

13:08

Os MacGregors #02

Quero te convidar a ler este segundo capitulo, desta brilhante novela criada pela nossa Diva Nora Roberts a respeito da família Os MacGregors, afinal, Soberana é a sua raça. Por se tratar de uma continuação esta resenha contém informações da história anterior, mas não contém spoiler da história atual, pode ler sossegado.

Neste livro vamos conhecer melhor o brilhante advogado Caine MacGregors e descobrir que o maior desafio da sua vida não será em um tribunal, mas sim no amor.


Magro, com feições fortes, olhos que beiravam a cor violeta e cabelos loiros com mechas douradas, Caine tinha consciência de sua boa aparência e se sentia bem com isso.”

Diana Blade é a irmã caçula de Justin Blade, marido da Serena MacGregors. Ela foi criada por sua tia Adelaide que era irmã de sua mãe, após a morte de seus pais quando tinha apenas 06 anos, e se sente devedora para com a sua tia por isso, também sente uma profunda magoada por seu irmão tê-la esquecido. Como a mesma não pode comparecer ao casamento do Justin com a Serena, ela aceitou o convite da Serena de tirar uns dias de folga no Hotel Comanche com eles e quem sabe assim acertar as contas com o Justin e seguir em frente.
A Serena pede ao seu irmão para buscar a Diana no aeroporto e assim que tudo começa.

Caine a reconheceu no minuto em que a viu. As maçãs salientes do rosto eram muito parecidas com as de Justin, assim como o tom de pele quase dourado. A herança indígena que eles compartilhavam era talvez até mais aparente na irmã. Os olhos não eram verdes como os de Jus­tin, mas de um rico castanho— escuro. Olhos de camelo, pensou Caine quando se levantou. Cílios longos e pálpebras que pareciam sonolentas. O nariz era reto e aristocrático, a boca, desejosa. Não era um rosto que um homem poderia esque­cer facilmente. Bonita, atraente, sexy.”

Diana, que também é formada em Harvard alguns anos depois do Caine e também advogada, tem um sério preconceito para com o mesmo devido a sua reputação de mulherengo, mas também tem certo respeito por sua reputação de tubarão nos tribunais, e se surpreende ao encontrá-lo lhe esperando. Já o Caine se surpreende por ela ter aparecido, mas logo percebe que em Diana os sentimentos são bem mais profundos do que ela gostaria de transparecer, porém ele consegue identificá-los.

A Diana com todos os seus traumas e sua personalidade fica um pouco mimizenta, porém o Caine e toda a sua família maravilhosa consegue fazer com que esta história seja linda e nos mostra que não devemos julgar nada através dos olhos e opiniões alheias, sempre temos que fazer nossos julgamentos pelo que vemos e conhecemos pessoalmente.

Se emocione e divirta-se com mais este episódio da família MacGregors, recomendo continuar coma leitura desta saga.
Boa leitura,

Sobre o Livro ~ Ficha Técnica

Destino Tentador
Saga Os MacGregor 2
Titulo Original: Tempting Fate
Ano: 2013
Páginas: 256
Tradução:
ISBN-13: 9788539809998
ISBN-10: 8539809990
Editora: Harlequin Brasil
Nota: ⭐️⭐️⭐️⭐️

Sinopse
O advogado Caine MacGregor tem a reputação de ser um demônio dentro e fora do tribunal.
Impetuoso, raramente se depara com um caso – ou uma mulher – que não possa ganhar. Mas Diana Blade é diferente. Caine anseia por quebrar a fria barreira de autocontrole dela e libertar toda a paixão que existe em seu interior. Ele a convence a formar uma parceria profissional, mas será que conseguirá persuadir Diana a arriscar tudo pelo amor de um MacGregor?



Especial ♣ Outras Edições

Você pode gostar de ler

2 comentários

  1. Parabéns pelo blog! Gostei muito! Já estou seguindo!
    Beijos

    gataliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz de ter agradado!!
      Tem muito amor envolvido!!
      Já retribui o follow!
      Slainte ~Elis

      Excluir

♣ Leitores ♣

♣ Popular Posts

Fique sempre atualizado!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner