Chantel ♣ Resenha

12:36


E chegamos ao terceiro livro da família O’Hurley onde temos a história da Chantel, a primeira das trigêmeas a nascer e a que também nasceu e cresceu com a aparência mais exuberante.  

É uma história narrada em primeira pessoa, e que junto com o romance teve também uma boa dose de suspense, afinal você passa o livro todo querendo saber quem é o fã que a estar perseguindo e eu pelo menos não conseguir ter nenhuma pista e me surpreendi com o final. Com isto e também devido à personalidade dos personagens esta história contém, podemos assim dizer, mais drama que as duas anteriores, mas mantem o mesmo sentimento lindo de família e o romance também consegue ser especial.

Vale destacar que você pode ler unicamente esta história, porém tenho certeza que ficará curioso para conhecer a história de suas irmãs, já que no livro você tem um pouquinho de continuação, como um epílogo das histórias anteriores. Eu acho legal ler na sequência, pois você irá conhecer melhor a família O’Hurley e irá entender a personalidade de cada um de forma mais completa.

Chantel O’Hurley sempre teve sua beleza em destaque e também o talento para representar desde pequena, e também sempre soube se utilizar disto para conseguir o que desejava. É mais parecida com seu irmão, do que com suas irmãs. Como cresceu se apresentando com suas irmãs nos espetáculos da família, desde pequena sonhou em si tornar uma grande estrela e quando teve a oportunidade foi em busca do seu sonho.

“Algum dia terei um camarim três vezes maior que este. Todo branco, com um tapete tão grosso que vocês vão afundar até os tornozelos. (...) E terá uma estrela na porta. Vou andar de limusine e ter carros esportivos que vão fazer o do Michael parecer um brinquedinho – Seus olhos escureceram enquanto ela vestia o figurino, que já fora remendado incontáveis vezes. – E uma casa com um jardim enorme e uma piscina de pedra gigantesca.”

Ela conseguiu tudo o que sonhou e muito mais, sem nuca ter precisado pisar em ninguém, pelo contrário, apesar de ser chamada de a Rainha do Gelo pelos tabloides, é tudo uma imagem criada para o mundo de Hollywood. Uma das coisas que gosto muito na história desta família é a união deles e o fato de nunca esqueceram suas raízes e seus pais nunca desistiram da vida de ciganos.

Ao não conseguir mais deixar de ter medo de toda a perseguição que está tendo de um fã obcecado, ela resolve pedir ajuda ao seu agente Matt, que chama Quinn Doran. Ele possui uma agência de segurança e logo de cara cobra uma fortuna da Chantel para poder trabalhar para ela, tem um certo quê de desprezo pela profissão dela e também por não conhece-la uma pré-conceito formado sobre a sua pessoa que não é a das mais lisonjeiras, mas ao mesmo tempo se surpreende com a atração que sente pela beleza dela, afinal ela consegue ser mais linda pessoalmente que nas telas do cinema.

Como Matt considera o Quinn o melhor do ramo, para não se deixar intimidar a Chantel exige que seja ele a acompanha-la e para que ninguém saiba que ela está passando por problemas eles resolvem apresenta-los como um amigo e si alguém pensar que existe algo mais é melhor ainda para o disfarce.
Com isso vocês podem imaginar como desenrola esta história e o romance. Pode até parecer clichê, mais não será uma história monótona e chata, pelo contrário, ela é bem envolvente e a forma como o Quinn vai tendo que rever seu conceito sobre a Chantel e muito legal, ela pra mim é uma mulher maravilhosa. A forma como o romance acontece e como eles vão tendo que superar seus próprios medos, sem querer reconhecer para o outro o que estão sentido é muito divertida. Eu realmente amei a história, os personagens e como a Nora continuou o enredo desta família.

O cheiro dela pairava no ar, misterioso e provocante, em contraste com seu comportamento relaxado e brincalhão. Quinn jamais a vira daquele jeito. Nunca soube que Chantel podia ser assim. Ele se perguntava se ela percebia como a família era importante, se Chantel sabia que sua imagem hollywoodiana desaparecia quando estava na companhia deles.

Quero finalizar dizendo que esta história possui uma conexão literária com outros dois livros da Nora, primeiro a nossa personagem irá fazer uma pequena parte na história O Príncipe Playboy, ela terá ido ao Reino de Cordina para participar da peça teatral da princesa, algo raro em sua carreira artística. É bem legal! A segunda é que neste livro temos, podemos dizer um epílogo do livro Retratos de Um Verão, a Chantel irá participar de um ensaio fotográfico com a querida Bryan Mitchell. Acho sempre emocionante quando fico sabendo um pouco mais do que aconteceu com determinados personagens depois de ter lido um livro.
Assim sendo, deixo vocês com a vontade de saber um pouco mais destes outros livros citados e com uma recomendação para se divertir lendo este lindo livro.
Boa leitura,

Sobre o Livro ~ Informações Técnicas

Chantel
Os O’Hurley #03 
Título original: Skin Deep
Páginas:  308
Ano de edição: 2009
Tradução: Paulo Polzonoff Jr. 
ISBN-10: 8576878208 
ISBN-13: 9788576878209 
Editora: Halerquin Book
Nota: 

Sinopse
Remorsos. Até as estrelas de cinema os têm. Chantel O’Hurley estava longe de sua família, vivendo solitária em uma mansão vazia. Ao começar a receber ameaças, sentiu-se desprotegida. Certamente, ela poderia contar com a presença do investigador particular Quinn Doran. Ele parecia ter sido lapidado da pedra mais dura, tornando-o indestrutível. Apesar da rigidez, havia uma promessa de proteção em seu olhar. Entretanto, Chantel seria capaz de fazê-lo permanecer?

Outras Edições 


Chantel
Os O'Hurley 3/4
Ano: 2014
Páginas: 286
Idioma: português 
ISBN-13: 9788539813476
ISBN-10: 8539813475
Editora: Harlequin Brasil

Sinopse
Remorsos. Até as estrelas de cinema os têm. Chantel O’Hurley estava longe de sua família, vivendo solitária em uma mansão vazia. Ao começar a receber ameaças, sentiu-se desprotegida. Certamente, ela poderia contar com a presença do investigador particular Quinn Doran. Ele parecia ter sido lapidado da pedra mais dura, tornando-o indestrutível. Apesar da rigidez, havia uma promessa de proteção em seu olhar. Entretanto, Chantel seria capaz de fazê-lo permanecer?

Você pode gostar de ler

2 comentários

  1. Oi Carolina,
    Primeiramente, adorei o blog. Segundamente que resenha maravilhosa é essa?!
    Não conhecia esse livro da Nora Roberts. E olha que sou fã de carteirinha dessa autora. O livro acabou de ir pra lista de pesquisas (quero saber mais sobre ele).

    P.S adorei o blog e já estou seguindo ♥

    Beijos, Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo retorno e carinho.. espero que com a ajuda de nosso blog você possa conhecer mais sobre os livros da Diva. Que você possa curtir as histórias desta família com eu. Bjs

      Excluir

♣ Leitores ♣

♣ Popular Posts

Fique sempre atualizado!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner