Resenha ♣ A Suspeita

08:30



Olá, quero comentar com vocês sobre o Livro A Suspeita.  Se você está a fim de ler um romance policial que tem uma leitura simples e bem legal, para poder apenas relaxar...super recomendo. Esta história é contada pelo personagem principal masculino, o que em si já dá uma cara diferente no livro.

Eu gosto bastante dos personagens masculinos da Nora e este, o Roman DeWinter é um agente (alto, másculo e misterioso) que vai fazer uma investigação na pousada da Ilha de Orcas com um disfarce de andarilho faz tudo, e o que é bem legal é que ele realmente é um faz tudo super talentoso, mas sofre uma reviravolta em sua vida ao se sentir em casa neste lugar e principalmente ao se sentir atraído logo à primeira vista pela Charity, a principal suspeita, dona e gerente da pousada, que possuiu um coração muito parecido com o significado da tradução do seu nome (caridade), mas que está longe de ser idiota. 

Gosto muito também do fato de nenhum dos personagens deste livro serem mimizentos, pelo contrário, eles te cativam. A partir daí temos o desenrolar da história de maneira tranquila e até um pouco óbvia, mas não chata.

“Apesar de todos os esforços, os lábios dele se curvaram com força contra a borda do copo. Se não se cuidasse, poderia descobri que estava louco por ela. ” Roman

A Nora possuiu uma forma de escrever os enredos de suas histórias de maneira fantástica, principalmente por não abordar a visão/narração de um único personagem, o que te dá uma imersão maior no livro, sem falar de suas tiragens emocionantes e cômicas ao revelar detalhes do caráter dos personagens. Como disse no início, se você quer ler um livro rápido para relaxar, com uma excelente história e se apaixonar pelo Roman, leia que você também vai gostar.
Sendo assim, boa leitura e divirta-se.

Sobre o livro - Informações Técnicas


A Suspeita
Título Original: The Welcoming
Ano: 2016
Páginas: 224
Tradução: Anna Zelma
ISBN-13: 9788539822423
ISBN-10: 8539822423
Editora: HarperCollins Brasil
Nota:

Uma pousada aconchegante e acima de qualquer suspeita pode ser o disfarce perfeito para uma gangue violenta. Ou talvez seja o porto seguro que Roman sempre buscou… os turistas hospedam-se na pequena e charmosa pousada de Charity para fugirem da rotina. Mas o agente do FBI Roman DeWinter sabe que algo escuso acontece por trás da fachada de aconchego. Sua missão é desmascarar uma perigosa gangue de criminosos operando dentro do estabelecimento.
Sob o disfarce de um andarilho contratado como faz-tudo, inicia a investigação. Embora Charity seja potencialmente suspeita, Roman não consegue evitar a atração que sente por ela. E quando um ataque surpresa a deixa ferida e abalada, apenas Roman sabe o quão perto da morte ela passou.
Impedido de revelar seu disfarce, ele terá que proteger Charity e, ao mesmo tempo, lidar com malfeitores que se tornam mais violentos sob pressão. Até que ponto Roman será capaz de suportar viver um papel duplo para salvar seu amor de uma grande ameaça?

Especial ~. Outras edições

https://blogpretenses.blogspot.com.br/p/sobre-publicacao.html

Você pode gostar de ler

0 comentários

♣ Leitores ♣

♣ Popular Posts

Fique sempre atualizado!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner