Resenha ♣ Ilha dos Deuses

09:13



Essa é um história que envolvem muitas facetas e poucos personagens. Foi escrita há 25 anos e nem por isso ficou desatualizada; Porém é o tipo de romance com mistério e suspense que te faz ler a história com uma interrogação a cada nova pergunta que surge antes de você ter certeza da resposta anterior.
Pouco depois da apresentação dos primeiros personagens, a Morgam si vê com uma faca no pescoço. Nem é spoiler dizer que ela logo si livra dessa situação, mas a partir dai ela si verá em uma situação pior que a de ter uma faca ameaçadora.

Em sua visita a amiga e a ilha grega, Morgan não encontrará a paz preguiçosa que ela acreditava encontrar e sim toda aventura possível e que ela secretamente ansiava. No meio a essa trama ela conhece Nicholas Gregoras, um grego com requinte de seus deuses (ah, vai clichê em romance é o máximo. Afinal é ou não ler um livro onde o personagem principal é (está na sinopse!!!) Rico, charmoso, sedutor e a derrete com seus beijos ardentes)!!! Impressão minha ou ficou quente aqui..

Gente, sério. Não é um livro de banca raso mas está riquíssimo de clichês no melhor estilo de banca, porém...estamos falando de Nora Roberts então não são eles que dão o tom da história. Logo de cara a Nora te apresenta uma personagem com uma inteligência acima da média. Deixando claro que ela não é uma "cabeça oca". Mas eu penso que o inicio é meio onírico e esse tom de sonhos deixam a história pouco crível. 

A medida que o mistério se desenvolve você si vê em algo pouco comum nas história da Nora O mocinho é ou não inocente. (Sério, tá na sinopse) Ela não consegue associar ao seu algoz com o mesmo Nicholas que ela conhece e começa a briga entre a atração pelo homem e a aventura contra a razão e o bom-senso.

Gente!! Leiam!! É uma história deliciosa de ler, o mistério te prende muito na história e rende uma deliciosa surpresa no desenrolar dos acontecimentos.
Como sempre, eu senti falta de ter mais um livro, o que prova o quanto a história é ótima!
Sláinte! Divirta-se!

Sobre o Livro ~ Informações Técnicas


A Ilha dos Deuses
Título original: The Right Path
Páginas: 208
Ano de edição: 2016
Tradução: Gracinda Vasconcelos
ISBN-10: 8569809743

ISBN-13: 9788569809746
Editora: HaperCollins Brasil

Nota: 


Sinopse
Um mergulho à meia-noite no mar de uma ilha grega pode ser o paraíso dos deuses para muitos...Mas não para Morgan James. De férias na casa de sua melhor amiga casada com um milionário grego, ela acreditava que chegara a hora do descanso merecido. Bem diferente do frenesi nova-iorquino, o azul turquesa do mar cintilante era um convite para relaxar durante os dias… E nadar à suave luz do luar uma tentação a ser usufruída a cada noite. 
Tudo parecia perfeito, até Morgan ser abordada na escuridão por um homem armado com faca, provocando em seu corpo o gosto amargo do terror, mesmo após ser libertada sem um arranhão. Nicholas Gregoras não tinha a intenção de se apresentar de modo tão brusco, mas a necessidade de proteger Morgan não dera alternativa. Aparecendo e sumindo nos momentos mais inusitados, ele a envolve com seu magnetismo e mistério…
Rico, charmoso e sedutor, Nick domina Morgan com beijos ardentes.Mas ela seria capaz de esquecer o bom-senso e se entregar ao desejo mesmo depois de um assassinato colocar todos sob suspeita?

Especial ~. Outras edições

Você pode gostar de ler

0 comentários

♣ Leitores ♣

♣ Popular Posts

Fique sempre atualizado!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner