Resenha ♣ Ilha dos Deuses

20:31



Essa é um história que envolvem muitas facetas e poucos personagens. Foi escrita há 25 anos e nem por isso ficou desatualizada; Porém é o tipo de romance com mistério e suspense que te faz ler a história com uma interrogação a cada nova pergunta que surge antes de você ter certeza da resposta anterior.
Pouco depois da apresentação dos primeiros personagens, a Morgam si vê com uma faca no pescoço. Nem é spoiler dizer que ela logo si livra dessa situação, mas a partir dai ela si verá em uma situação pior que a de ter uma faca ameaçadora.

Em sua visita a amiga e a ilha grega, Morgan não encontrará a paz preguiçosa que ela acreditava encontrar e sim toda aventura possível e que ela secretamente ansiava. No meio a essa trama ela conhece Nicholas Gregoras, um grego com requinte de seus deuses (ah, vai clichê em romance é o máximo. Afinal é ou não ler um livro onde o personagem principal é (está na sinopse!!!) Rico, charmoso, sedutor e a derrete com seus beijos ardentes)!!! Impressão minha ou ficou quente aqui..

Gente, sério. Não é um livro de banca raso mas está riquíssimo de clichês no melhor estilo de banca, porém...estamos falando de Nora Roberts então não são eles que dão o tom da história. Logo de cara a Nora te apresenta uma personagem com uma inteligência acima da média. Deixando claro que ela não é uma "cabeça oca". Mas eu penso que o inicio é meio onírico e esse tom de sonhos deixam a história pouco crível. 

A medida que o mistério se desenvolve você si vê em algo pouco comum nas história da Nora O mocinho é ou não inocente. (Sério, tá na sinopse) Ela não consegue associar ao seu algoz com o mesmo Nicholas que ela conhece e começa a briga entre a atração pelo homem e a aventura contra a razão e o bom-senso.

Gente!! Leiam!! É uma história deliciosa de ler, o mistério te prende muito na história e rende uma deliciosa surpresa no desenrolar dos acontecimentos.
Como sempre, eu senti falta de ter mais um livro, o que prova o quanto a história é ótima!
Sláinte! Divirta-se!

Sobre o Livro ~ Informações Técnicas


A Ilha dos Deuses
Título original: The Right Path
Páginas: 208
Ano de edição: 2016
Tradução: Gracinda Vasconcelos
ISBN-10: 8569809743

ISBN-13: 9788569809746
Editora: HaperCollins Brasil

Nota: 



Sinopse
Um mergulho à meia-noite no mar de uma ilha grega pode ser o paraíso dos deuses para muitos...Mas não para Morgan James. De férias na casa de sua melhor amiga casada com um milionário grego, ela acreditava que chegara a hora do descanso merecido. Bem diferente do frenesi nova-iorquino, o azul turquesa do mar cintilante era um convite para relaxar durante os dias… E nadar à suave luz do luar uma tentação a ser usufruída a cada noite. 
Tudo parecia perfeito, até Morgan ser abordada na escuridão por um homem armado com faca, provocando em seu corpo o gosto amargo do terror, mesmo após ser libertada sem um arranhão. Nicholas Gregoras não tinha a intenção de se apresentar de modo tão brusco, mas a necessidade de proteger Morgan não dera alternativa. Aparecendo e sumindo nos momentos mais inusitados, ele a envolve com seu magnetismo e mistério…
Rico, charmoso e sedutor, Nick domina Morgan com beijos ardentes.Mas ela seria capaz de esquecer o bom-senso e se entregar ao desejo mesmo depois de um assassinato colocar todos sob suspeita?

Especial ~. Outras edições

Você pode gostar de ler

11 comentários

  1. Olá, adorei o fato do livro ser na Grécia mas a história em si não me atriui nem um pouco mesmo que tenha mistério, que é algo que eu adoro hehehe... Beijos
    http://amorliterarioblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Adoro mistérios e que título curioso, a premissa é realmente instigante e esse questionamento sobre o mocinho ser ou não inocente já é uma situação que gera bastante ansiedade e dúvida, o que faz com que a leitura seja ainda mais envolvente. :D Gostei da dica!

    Um beijo, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
  3. Já amei só pelo livro ser da Nora Roberts!! Que Incrível!! Amei sua resenha, sou apaixonada pela autora! Esse livro já estava na minha lista mas vou colocar a estrela de favorito agora kkk

    Beijos 😘

    ResponderExcluir
  4. Oii, amoo clichês!!Ainda mais quando o mocinho traz com sigo o tom misterioso e ao mesmo tempo apaixonante. A sem falar do cenário em que a leitura passa.. super romântico.
    Eu vi esse livro na livraria, e sem dúvidas quero lê-lo, quanto mais clichê, mais fico encantada! Amei a segunda capa da imagem <3
    Adorei a dica e a resenha <3 beeijos

    ResponderExcluir
  5. Eita!! E eu pensando que o livro ia ser amorzinho. Como já disse , nunca li nada da Nora, mas esse com certeza eu quero.

    ResponderExcluir
  6. Tô ficando apaixonada por essa autora,pelo que vejo Jojo Moyes é tipo ela ou é impressão minha ? (p.s.: to falando só do fato de ambas serem grandes escritoras e de livros fantásticos)

    ResponderExcluir
  7. Amo um clichê, quando fazem um bom uso dele. Um clichê bom é mil vezes melhor que algo totalmente imprevisível que seja ruim. E como a Nora é a Nora não tem como ser um clichê ruim, né? Estou até imaginando a descrição de cenário escrita pela Nora nesse livro, tendo uma ilha grega e tal, deve estar maravilhosa. E a dúvida que fica em saber se o mocinho é inocente ou não, deve fazer a gente perder horas de sono, rs.
    Parabéns pela resenha, Elis!
    Bjo
    ~ Danii

    ResponderExcluir
  8. Caramba, já foi escrita a mais de 25 anos e ainda é bem atual!! 🖤
    Eu já vi essa capa várias vezes por aí e já tinha ficado bastante curiosa acerca da história!
    Pelo jeito prova que quando é bem escrito até os clichês tem seu valor...
    Adorei linda!
    Um grande beijo!!!


    www.lendo1bomlivro.com.br
    Instagram :) @lendo1bomlivro

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    Amo um bom clichê, principalmente um clichê cheios de mistérios.
    Seu blog me incentiva muito a conhecer obras da autora. Parabéns!

    Amei a resenha.
    Beijos,
    Ler Antes De Dormir

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bom? :)
    Gostei muito da história se passar na Grécia, eu amoooooooo de paixão! E não me importo com os clichês, acho que as vezes cai bem e até dão uma graça na história. Sobre o mistério: AMOOOOOO. Eu estou anotando a lista de livros da Nora que vejo resenhas suas e me interessam e ela está aumentando hahaha parabéns, ótima resenha!
    Beijos, Yasmim.

    Blog: https://literarte.blog.br/

    ResponderExcluir
  11. Oieee, boa tarde!Nossa esse livro parece um livro que estou lendo recentemente Sob o Olhar Grego, a história também se passa na Grécia, foi uma viagem e tanto. Esse aí parece muito bom, adoro um mistério e ainda junto com clichê, é claro que vou anotar a dica bjus.

    ResponderExcluir

♣ Leitores ♣

♣ Popular Posts

Fique sempre atualizado!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner