Resenha ♣ Mundo Encantado

15:52


A leitura é bacana, tem algumas "cenas" de ação, mas essa história me chamou a atenção em 
especial pelos clichês da Nora.
A história começa explicando a relação ou ausência dela entre pai e filha. Kate "herda" um projeto de seu pai porque sonho supõem algo "belo" e não uma meta ou obsessão. Isso da filha buscar continuamente a aprovação de um pai morto é realmente irritante, mas logo deixado para trás.

"E lembrou-se das horas que o pai passara trancado em seu quarto de hotel, lendo os vários livros que pegara na biblioteca em terra firme"

Em meio a lembranças e devaneios conhecemos a história de ky. Mais precisamente a história de Kate e Ky. E o porquê de ela ser relutante em retornar a ilha e continuar o projeto em que seu pai havia trabalhado.

"Ela voltara para o seu próprio mundo quando ele lhe pedira para ficar no dele Kate se lembrava bem que Ky lhe pedira para ficar, sem lhe oferecer nada, nem mesmo uma promessa"

A história do livro gira entorno dos sentimentos de Kate e Ky, deixando o romance em primeiro plano, com as belas paisagens, perigos e emoções da busca ao tesouro no fundo do mar como um pano de fundo maravilhoso. Mas que deixa a história mais emocional e no melhor tom de romance de banca. Um delicioso romance “água com açúcar”.

“Influencias externas, ela voltou a pensar. Elas podiam afastar as camadas e chegar ao centro, ao coração, mas as vezes o que estava embaixo não conseguia aguentar a pressão”

Não me entenda mal, não é uma história ruim, mas uma coisa que percebi foi que a história vem cheia de "histórias passadas" o termo Lembrou-se é muito usado em todo texto. Por um momento, imaginei que fosse uma espécie de continuação. Pesquisei e não é. Se houvesse um livro antes eu diria que este é um final a altura de duas histórias.

Em minha opinião, este livro deve ser lido antes de se ler: O Amuleto e o Quarteto Baía de Chesapeake. É um preâmbulo para a temática. E para quem leu O AMULETO da Nora Roberts. Não tem nada a ver com a história do Amuleto. Fiquei até a página 99 esperando que tivesse, mas não tem. Leia, teste a aventura em alto mar da Nora em águas menos turbulentas por assim dizer e depois aproveite a minha dica acima para mergulhar nessas histórias de amor onde respirar e ser livre bastam apenas uma dose extra de coragem e um ótimo equipamento de mergulho.

Sláinte! Divirta-se!

Sobre o Livro ~ Informações Técnicas


Mundo Encantado
Primeiros Sucessos #07
Ano: 2011
Páginas: 283
Tradução: Ana Rodrigues
ISBN-13:9788539800353
ISBN-10:8539800357
Editora: Harlequin Books
Nota:🌟🌟🌟🌟

Sinopse
Kate Hardesty herdara um sonho de seu pai: mapas e cadernos misteriosos com instruções para encontrar um tesouro submerso. Decidida a concluir sua última expedição, ela voltou para a ilha onde cresceu. Lá, contratou Ky Silver, um mergulhador profissional e o homem que a havia abandonado quatro anos atrás. Entretanto, trabalhar lado a lado com ele significava alguma coisa além de descobrir ouro…

Especial ~. Outras edições


Mundo Encantado
Momentos Íntimos # 128
Título Original: Treasures lost, Treasures found
Ano: 1987
Páginas: 192
Editora: Nova Cultural

Sinopse
Só por muito amor ela arriscaria a vida para salvar aquele homem. Nenhum tesouro do mundo poderia se comparar às carícias de Ky --- Ao voltar para o barco, depois de mais uma etapa da busca a um navio naufragado há mais de duzentos anos, Kate sente-se excitada ao ver Ky despindo o traje de mergulho. Seu peito forte e bronzeado brilha ao sol, e os cabelos molhados dão-lhe um ar ainda mais sensual. Ela não resiste e se aproxima, envolvendo-o em seus braços, provocando-o com carícias atrevidas. Ky, vibrando de paixão, leva-a para a cabine, impaciente para saciar o desejo que o consome. Kate está ansiosa para entregar-se a ele novamente, mesmo que seja pela última vez, mesmo que logo mais tenham de se separar para sempre.

Você pode gostar de ler

0 comentários

♣ Leitores ♣

♣ Popular Posts

Fique sempre atualizado!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner