Paixão Obscura ♣ Resenha

13:40


Pois bem, chegamos ao quinto livro da série Noturna, Paixão Obscura, e começo por dizer que este livro é um spoiler do primeiro da série pois se trata da família do agora Comissário Boyd Fletcher. Este livro traz um final para todos os livros anteriores, pois consta com a passagem de vários anos e a autora não tinha como deixar de mencionar os personagens e as mudanças de suas vidas por se tratar basicamente de uma grande família.

Allison Fletcher é a única mulher dos três filhos que o Boyd e Cilla tiveram e assim como seu pai se tornou uma policial e já conseguiu o cargo de detetive, apesar da pouca idade irá ser a responsável direta por uma grande investigação; desvendar quem são os responsáveis por uma série de roubos a moradias que está acontecendo em Dever, enquanto os donos das casas estão se divertindo em alguns bares noturnos. Para poder auxiliar com a investigação o Comissário resolver pedir ajuda ao dono de um dos estabelecimentos que tem tido seus frequentadores como alvos nestes roubos.

Ela era loira, esbelta, com pernas longas e olhos brilhantes como uísque de primeira. Tinha os cabelos lisos e sedosos, presos num rabo-de-cavalo que ia até o meio das costas, sobre um blazer bem cortado, cinza.

Jonah Blackhawk é um jovem empresário de sucesso que possui vários bares, com ambientes diferentes e uma das coisas que ele menos gosta na vida é de policias devido ao seu passado, porém ele nunca poderia recusar um pedido do Boyd, afinal ele foi o responsável pela mudança em sua vida na adolescência, foi como um pai em sua vida. Qual então é sua surpresa ao saber que seu negócio mais ressente está sendo usado para selecionar casais para os roubos que estão acontecendo na cidade e que terá que aceitar uma investigadora trabalhando infiltrada seu estabelecimento, e não é uma policial qualquer, é a filha de Boyd.

O clima entra os dois é quente logo do início, ela por desconfiar do passado do Jonah e ele por vê nela um fruto proibido em dobro, tanto por sua profissão como por ela ser filha de quem era, mas a convivência trará surpresas inesperadas como o fato dos dois terem a personalidade tão parecidas, bem como a paixão pelos esportes e o preparo físico.

Jonah desligou em seguida, voltou a se sentar e imaginou Allison Fletcher usando somente o distintivo e nada mais. A imagem surgiu muito clara e a sensação foi inteiramente agradável. Não deveria imaginar a filha de Boyd nua. Não fazia sentido, lembrou a si mesmo, fantasiar com a filha de seu amigo de nenhuma maneira. Ou perguntar a si mesmo que gosto teria aquela boca bonita. Ou que aroma descobriria na pele logo abaixo da linha daquela maxilar teimoso.”

O desenrolar da trama desta história é excelente e o romance entre os dois é muito bom, principalmente porque Jonah é um mocinho disfarçado de bad boy e a Ally uma mulher que sabe o que quer e corre atrás, apesar da série ter mais um livro, esta história pode ser considerada um encerramento das anteriores, tanto que tem um epílogo, coisa rara nos livros da Nora já que ela gosta de deixar o futuro dos personagens para a nossa imaginação. Este é um dos motivos para que eu goste muito desta história e dou nota 5/5. Ela traz um fechamento fantástico.

“Ela podia ter tirado o revolver do corpo, pensou Jonah, mas não estava desarmada. Uma mulher com olhos tão potentes como uísque e aquela voz rouca e sedutora nunca ficaria desarmada.”

Este livro também, como vários outros lançados pela Harlequin, faz menção a personagens de outra história, desta vez é citado os personagens principais do livro retratos de um verão, livro que logo, logo, estaremos postando sua resenha.

Fiquei muito feliz ao ler a última edição deste livro lançada pela Harlequin em 2014 e vê que eles atualizaram a tradução e corrigiram alguns erros que havia nas edições anteriores da Nova Cultural. Para quem já leu a edição antiga, vale muito apena uma releitura nesta nova edição. Porém devo dizer que eu não gosto do modelo de impressão do livro, para ser sincera, apesar de ter amado as novas capas eu detestei o formato do livro, ficarei realizada se estas histórias forem relançadas em formato de livro normal.

Boa leitura,


Sobre o Livro ~ Informações Técnicas


Paixão Obscura
Série Noturna #05
Título original: Night Shield 
Páginas:288
Ano de edição: 2014
Tradução:
ISBN-13: 9788539813612
ISBN-10: 8539813610
Editora: Harlequin
Nota: 

Sinopse
Jonah Blackhawk sabia quando um fruto era proibido assim que o provava, e Ally Fletcher se encaixava perfeitamente nessa definição. A loura esguia não era apenas uma tira infiltrada em sua boate para rastrear uma quadrilha especializada em furtar mansões. Ela também era filha do comissário de polícia. Não importava a intensidade do desejo de Blackhawk, ele precisava manter a distância. Ally iria concluir a investigação, deixaria de frequentar sua boate e sairia de sua vida para sempre. Ficariam apenas as lembranças da noite que os unira. Mas até o encerramento da missão, Jonah se fecharia em seu próprio mundo, protegido pelo breu e por sua Paixão obscura.

Especial ~. Outras edições


Em breve!

Você pode gostar de ler

0 comentários

♣ Leitores ♣

♣ Popular Posts

Fique sempre atualizado!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner